[FUG-BR] [OFF-TOPPIC] Modelador de DER gratuiti

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Fevereiro 3 19:50:23 BRST 2009

On Tue, 3 Feb 2009 10:23:29 -0200, Ederson de Moura wrote
> Oi Nilson,

 Ola Ederson , Ops não é Nilson é o Nilton :)

> Eu usava antigamente o DBDesigner, acho que não tem mais no ports,
> mais você pode baixar e rodar apartir da emulação binária Linux.
>
> http://www.fabforce.net/dbdesigner4/

    O problema e que estou utilizando o PCBSD ( É em um laboratórios
    de escola de nivel médio) que ficou mais parecido com o do tio Bill
    prem não consegui faze-lo rodar na emulação linux. ainda não me entendi
    com a distribuição dos arquivos do PCBSD, mas to tentando

    É uma pena que tenham tirado dos ports, sabe qual o motivo?

> No ports tem esses, mais nunca cheguei a usar nenhum dos dois:
>
> http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/databases/pydbdesigner/pkg-descr
> http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/devel/datadesigner/pkg-descr

    Vou testar esses ai e ver o que acontece ....

    O DIA, que um outro coleca me sugeriu eu já utilizava ha algum tempo
    uma versão mais antiga e costei do que vi para UML, mas aida não achei
    uma coisa legal para fazer o DER .. continuo a pesquisa .. farei um
    relatório disso em breve

> Abs, edm.

Nilton José Rizzo
805 Informatica