[FUG-BR] Servidor DNS no freebsd

renato martins renatobsd em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 08:54:45 BRST 2009

na configuracao da zona nao é preciso mudar nada e nem colocar nada de slave
pois ele nao pode ser slave dele mesmo !!!
deixe tudo como estava que vai funcionar

realmente so precisa de dois ips mesmo e mudar o bind  para ele ouvir as
consultas no outro ip tb
adicione essa linha no options se voce já tem ela so adicione o outro ip ou
coloque * ai ele vai ouvir em todos ips
listen-on       { 200.x..x.x.1;200.x.x.2; }; ou listen-on       { *; };

eu ja usei assim e funfo