[FUG-BR] vm_fault: pager read error

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quarta Fevereiro 4 11:29:28 BRST 2009

Sim.

Só que a mensagem de erro eh uma mensagem do gerenciador de memória do
Kernel. Reportando um erro que pela descrição eu penso que é devido a
alguma inconsistência no gerenciador de memória virtual. Esse tipo de
coisa eu penso que software nenhum deveria fazer. Causar uma
inconsistência no kernel. Estava pensando também se não pode ser algo
com o driver para o chipset de video. Mas o melhor mesmo é fazer os
testes de memória como você falou. Agora esse note nunca travou com
tela azul, mas nunca é tarde para começar!