[FUG-BR] Serviços

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Fevereiro 4 10:34:00 BRST 2009

Em Wed, 4 Feb 2009 11:49:07 +0000
Luan Tasca <luantasca em hotmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> aqui na minha região tá meio parado o negocio, gostaria de saber se
> tem alguem que já faz esse tipo de serviço, ou alguma empresa, e tão
> precisando de pessoas qualificadas para trabalhar nessa area!

é bem off-topic e vc não menciona, mas enfim:

a) vc não diz QUAL região vc está OU (eventualmente) se estaria
disposto a mudar-se (e pra onde)

b) boa sorte pra vc, mano.

--
saudações,