[FUG-BR] vm_fault: pager read error

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quarta Fevereiro 4 19:26:01 BRST 2009

Meu problema não é instalar plugin.
Eu já instalei o plugin e faz tempo!
O problema é que algumas vezes o Xorg tem um crash como uma pilha de cartas.
O quando isso acontece o kernel reporta

Feb  3 20:16:41 squitch kernel: vm_fault: pager read error, pid 1153 (Xorg

Aconteceu algumas vezes que estava vendo vídeo, mas não tenho certeza
se foi todas as vezes.
A máquina estava executando varios softwares ao mesmo tempo, como o OpenOffice.
O memtest86 não reportou nenhum erro de memória.
Olhe os log no e-mail anterior que mandei...