[FUG-BR] RES: Servidor de Produção X Servidor de "Testes"

Quarta Fevereiro 4 22:44:01 BRST 2009

DHCP você não pode deixar no mesmo segmento pois ambos irão conflitar.

O restante sem problemas, basta apontar sua estação para o dns/gateway do
servidor de testes e estudar.

Se quiser ser mais realista, crie uma vlan e ponha seu PC e o servidor de
testes nela, daí você isola ambos  do restante da rede, evitando problemas
como o do DHCP.