[FUG-BR] RES: RES: Servidor de Produção X Servidor de "Testes"

Quarta Fevereiro 4 22:58:23 BRST 2009

Boa noite.

Sem problemas, você instala o DNS no servidor de testes usando o IP interno,
aponta sua estação para este e IP e ele irá, através do NAT fazer consultas
recursivas externas normalmente, desde de que este IP liberado sem seu
firewall.

Você pode também apontar o DNS deste servidor para fazer forward ao seu DNS
'oficial', se preferir também.