[FUG-BR] "processos Acumulando"

Quinta Fevereiro 5 14:59:19 BRST 2009

Renato Maia escreveu:
>  Pessoal, estou enfrentando um problema aqui que já vem de muito tempo. Não

> Att,
>
> Renato Maia
> ---------------------------------------
> Rapidus Internet
> http://www.rapidus.com.br

Olha não sou muito guru mais melhor usar um Dtrace/Snnifer, já me
aconteceu algo parecido com o Natd e o Squid quando algumas maquina da
rede estava com virus que abri quantidade macissa de conecções para
fora, dando DDoS no link.
Verifica pois possivelmente o que me parece ser é maquina interna com
p2p e outros merda for user finality.

Até breve e espero ter dado a luz correta.

Qualquer coisa de uma ligada no meu celular (22) 9276 3840 ou na empresa
que trabalho (22) 2772 5113 falar com Paulo Henrique ...