[FUG-BR] vm_fault: pager read error

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quinta Fevereiro 5 16:53:27 BRST 2009

O gnome e o Xorg foi instalado do próprio DVD de instalação. Uma série
de aplicativos do gnome foi instaldo viar ports. Inclusive o mplayer e
o openoffice.
Vou dar uma olhada nos logs hoje lá em casa, mas me parece que o crash
ocorre sempre depois do kernel exibir a mensagem [drm0] ITHREAD, mas
ainda vou verificar...

Obrigado pelas dicas do config do X vou testar também.