[FUG-BR] IPFILTER + QoS -> Tem como?

Andres Alejandro Luengo Gonzalez andres.alg em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 11:02:29 BRST 2009

O IPFILTER , que eu saiba, não possue QoS. Voce pode utilizar o IPFW
como voce mesmo sugeriu, no entanto, se voce não estiver com um
arquivo de regras muito grande para migrar, recomendo o uso do PF
(Packet Filter) que tem a sintaxe muito parecida com o IPFILTER e
possui QoS.

Att,

Andrés.