[FUG-BR] RES: dns reverso

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Terça Fevereiro 10 09:41:33 BRST 2009

Testei meu domínio com este dnsstuff e achei palhaçada, primeiro que
meu domínio não é a amazon e vários resultados dele voltaram como se
tivesse testado para a amazon. Ta certo que o exemplo dos caras é a
amazon, o que me leva a pensar se todos os testes eles estariam usando
a variável correta ;)

[ ]s

Rodrigo Graeff
delphusbsd em gmail.com