[FUG-BR] Problemas com particionamento (Adaptec AIC-7899)

Antônio Rogério Lins de A. Pessoa tetrixbr em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 12:01:03 BRST 2009

Já zerei a MBR dele com o "dd", mas não adiantou. Tentei seguir os
passos que você sugeriu, mas quando dou o comando "W" para que as
mudanças sejam gravadas ele fica parado com a mensagem na tela
"Writing partition information to drive amrd0". Passos que eu segui:

1. Entrei no modo "Custom", criei a partiçao do tipo FreeBSD ocupando
metade do HD (também já usei a opção para utilizar o disco inteiro) e
mandei escrever as mudanças ("W");
2. Fiz o passo anterior, mas não mandei escrever as mudanças, criei os
slices (swap e "/") e mandei escrever;
3. Dei boot no instaldor em "Safe Mode" e repeti os dois passos anteriores;
4. Repeti os 3 passos passos anteriores sem a gravação do boot manager
ou da "standart MBR" (escolhi a opção "None");

Em todos eles, sempre que mando escrever as mudanças, ele fica na
tela: "Writing partition information to drive amrd0". Este servidor
continha um Red Hat 7.3 instaldo anteriormente e que depois foi
atualizado para um Slackware 11.

Alguém tem mais alguma idéia, acho que estou ficando sem opções.

Técnico em Tecnologia da Informação
CREA-PE