[FUG-BR] subversion solucao para atributos especiais

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 16:15:32 BRST 2009

lista

tenho uma demanda para criar restricao de acesso a alguns arquivos no
repositorio
quando eles passarem de uma certa versao que combine com a versao
limite configurada

por exemplo tenho um arquivo em trunk/4.0/sw/vi.jsp

nesse arquivo quero gravar uma informacao, uma marcacao de versao, por
exemplo versao X

quero permitir que um certo (ou certos) usuario possa fazer commit
nesse arquivo ate a versao X

se o repositorio passar da versao X quero que aquele usuario nao possa
mais fazer commit apenas checkput update e outras coisas de leitura

quero ainda que o nome do usuario que fez a ultima alteracao sempre
seja preenchido com argumento
que e o codigo interno de chamado de problema, chamado de crisis-code
e tambem do numero do chamado como aberto
pelo povo da gestao de incidentes

quero que nao possa acontecer commit nesses arquivos sem esses dados preenchidos

mas como essas informacoes sao especiais nao podem logicamente estar
nos logs de commit

preciso saber se tem como fazer isso
se tiver como fazer preciso de uma visao sobre isso, uma visao da ideia
e por ultimo se for muito chato preciso saber quem pode fazer isso e
outras peripecias mais