[FUG-BR] Exite algum programa em forma grafica...

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Quarta Fevereiro 11 17:32:44 BRST 2009

Eu já tinha instalado o webmin e usado, mas não é um programa para usuário
tipo secretária utilizar.
Preciso de um programa tipo sagupro, que tenha plataforma para ou semelhante
freebsd.

Gerson Oaida >