[FUG-BR] XOrg 7.4

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 18:35:27 BRST 2009

2009/2/11 Joao Rocha Braga Filho <goffredo at gmail.com>:

> Funcionou direitinho...

> Não funcionou, mas vou ver com calma depois.

> Muito obrigado. Agora vou compilar o KDE.

Se você não adiciona aquela linha ao xorg.conf, tem que configurar o
teclado / mouse no hal, criando um arquivo .fdi, agora, como você vai
usar o KDE, que por si só já depende do hald, acredito que nem precisa
se preocupar com o xorg.conf, deve ter jeito de configurar o teclado
dentro do próprio KDE, assim como no gnome.

--
Renato Botelho