[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Storage

Quarta Fevereiro 11 19:21:37 BRST 2009

Aqui tudo OK com DS4700 da IBM, porém trocaremos para EMC, o custo do
suporte pró ativo deles(home call) em comparacao com o suporte reativo da
IBM(deu problema você liga e se não resolverem por telefone te mandam um
técnico), é irrisório :)

Ambos funcionam 100% com Windows 2003, Freebsd(NÃO SUPORTADO PELO
FABRICANTE, mas funciona) e linux(suportado somente RedHat e suse se não me
engano, mas funciona praticamente qq Linux).