[FUG-BR] subversion solucao para atributos especiais

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 09:38:08 BRST 2009

era bem isso que eu queria
voces prestam consultoria em svn?
esta em freebsd inclusive usei o seu pdf de referencia
e voce acertou é sim itil

outra coisa tem como dividir a arvore do repo em labels e
garantir que um label so so pode ser alterado com a autorizacao
de alguem responsavel por aquele trecho da arvore?