[FUG-BR] Atualização automática dos ports via portupgrade

Vinícius Abrahão vinnix.bsd em gmail.com
Domingo Fevereiro 15 00:16:26 BRT 2009

Caros,

Normalmente eu uso um pequeno script para atualizar meus ports aqui em meu
desktop.
Porem, me imcomada o fato de alguns ports pararem naquela "tela" de
configurações.
Existe alguma maneira de "bypassar" isso? andei lendo o manual do
portupgrade mas
não encontrei nada.

# cat upgradeall.sh
:
for i in `pkg_version -vIL= | awk '{print $1}'`; do portupgrade $i ; done

Sds,
Vinícius

PS: Normalmente só vou utilizar as opções default mesmo, ou seja, assumo
o risco de perder alguma opção importante para o funcionamento de alguma
feature.