[FUG-BR] RES: Cacti parou

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Domingo Fevereiro 15 20:04:24 BRT 2009

Boa Noite Welkson, obrigado pela dica, mas após fazer a sua dica o erro que
dava quando eu rodava o comando do cron parou, mas não voltou  a gerar os
gráficos. Então, descomentei o que tinha comentado e após rodar o comando
mostra as seguintes mensagens:

 /usr/local/bin/php /usr/local/share/cacti/poller.php
PHP Warning:  Module 'gd' already loaded in Unknown on line 0
PHP Warning:  Module 'mysql' already loaded in Unknown on line 0
PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library
'/usr/local/lib/php/20060613/snmp.so' - Shared object "libnetsnmp.so.10" not
found, required by "snmp.so" in Unknown on line 0
PHP Warning:  Module 'pcre' already loaded in Unknown on line 0
PHP Warning:  Module 'mcrypt' already loaded in Unknown on line 0

FW_Lenke# getaddrinfo: FreeBSD hostname nor servname provided, or not known
snmpget: Unknown host (FreeBSD) (Invalid argument)
[...]
cat: /proc/meminfo: No such file or directory
cat: /proc/meminfo: No such file or directory

Alguma idéia?
Valeu e boa semana a todos nós!