[FUG-BR] RES: Atualização automática dos ports via portupgrade

Segunda Fevereiro 16 08:48:51 BRT 2009

Pode ser "newbisse" minha, mas geralmente eu atualizava o ports usando o
make deinstall, make install... port a port... para ver quais estavam
desatualizados eu usava o portaudit...

Recente decidi testar o portupgrade, e pelo menos "comigo", mesmo
"manualmente" tive muita foi raiva =) Por exemplo, eu tinha o squid 2.6, ele
foi lá e colocou o 3.0... eu pensei que ele iria atualizar para algum build
novo, etc... mas trocou a versão inteira do squid, deu um monte de
incompatibilidade no squid.conf, etc, etc, etc...

Como falei, pode ter sido "bobeira" minha.

Boa semana para todos.

Welkson