[FUG-BR] RES: Cacti parou

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 10:53:50 BRT 2009

Blz, agora está gerando gráficos dos processos, usuários logados, mas o de
internet que mais me interessa não está gerando. Então fui reistalar o
php5-snmp me retornou os seguintes erros:
===>  Installing for ucd-snmp-4.2.7.1
===>  ucd-snmp-4.2.7.1 conflicts with installed package(s):
      net-snmp-5.4.2.1
      They install files into the same place.
      Please remove them first with pkg_delete(1).
*** Error code 1
Stop in /usr/ports/net-mgmt/net-snmp4.
*** Error code 1
Stop in /usr/ports/net-mgmt/net-snmp4.
*** Error code 1
Stop in /usr/ports/net-mgmt/php5-snmp.
*** Error code 1
Stop in /usr/ports/net-mgmt/php5-snmp.
*** Error code 1
Stop in /usr/ports/net-mgmt/php5-snmp.

Aqui pelo que ví (me corrijam se eu estiver errado) tenho que reintalar o
net-snmp, mas o meu é o 5 e aqui está tentando instalar o 4.
Qual minha melhor saída, instalar o 4?
Valeu pessoal, obrigado pelas dicas.
Té logo.

E-mail: jamaicabsd em gmail.com