[FUG-BR] Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 12:10:35 BRT 2009

Também estou me candidatando para fazer a prova.
Patrick, já existe um número mínimo de pessoas.
Agora é só marcar a prova.

Abraços,

Ricardo SilverDragon

Analista de Segurança da Informação