[FUG-BR] RES: Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

Segunda Fevereiro 16 19:23:03 BRT 2009

Excelente notícia, parabéns a todos os envolvidos, é um marco obter este
diferencial, principalmente aqui para BeLZonte!

Confio no pessoal da FreeBSD para que eles não "prostituam"  com a
certificação  como ocorreu aqui nos primeiros centros de treinamento Linux
oficiais, que aliás, hoje em dia caíram no anonimato.

Certificações quando levadas a sério tanto pelos profissionais quanto pelos
centro de treinamento agregam muito valor a quem o possui :)