[FUG-BR] RES: Cacti parou

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 20:27:31 BRT 2009

Boa noite Welkson e Ricardo.
Fiz oque vc's me recomendaram, mas nada ainda, os gráficos de processos e
usuários estão sendo gerados, mas o da net não. Pior que PHP5-snmp e
net-snmp foram reinstalados.
Alguma dica?
Estou pensando em reinstalar o Cacti. Caso eu reinstale será preciso
compilar os pacotes novamente?
Obrigado pela atenção e pela força.
Att.

E-mail: jamaicabsd em gmail.com