[FUG-BR] FreeBSD 7.1 java jdk5

Kivanio Barbosa kivanio em gmail.com
Terça Fevereiro 17 18:03:52 BRT 2009

boa tarde galera,

estou sofrendo aqui para compilar o diablo-jdk15 no fbsd 7.1
alguém teve sucesso?

pelo que ví, não está sendo suportada mais é isso mesmo?

da um erro de lib:
/libexec/ld-elf.so.1: Shared object "libpthread.so.2" not found,
required by "java"

mesmo compilado o misc/compat6 e com a opção no kernel customizado, não passa.

se eu copio a lib de dentro da pasta da compat6 e jogo na
/usr/local/lib ele passa,
porém se o server é reiniciado, ou uso o portsclean por exemplo, a lib
vai para o espaço e zica tudo :)

já procurei na internet inteira e não achei solução, somente pessoas
na mesma situação.

antes que perguntem, não posso usar a jdk16, tenho uma app legada e a
bendita não roda com essa versão.

aproveitando o post,
para que serve as opções de COMPAT no kernel? tinha entendido que ele
linkava as bibliotecas antigas com isso, mas pelo jeito não.

se eu compilo o misc/compat ele fica na /usr/local/lib/compat  não
deveria carregar as lib dentro da pasta automaticamente?
porque o compilador não acha a lib mesmo ela estando no /usr/local/lib/compat?

Kivanio Barbosa
Cel 8121-4248

Blog: www.kivanio.com.br
Company: www.eiqconsultoria.com.br