[FUG-BR] RES: ? Active-Active Firewall Cluster Support in OpenBSD

Sexta Fevereiro 20 15:15:09 BRT 2009

Acho que vai sair na próxima versão, não?

De qualquer maneira, avanço louvável, melhor distribuição de processamento
entre os nós. O time do openbsd é bem avançado para implementar novidades
quando se trata de ferramentas de firewall

Espero que o time do freebsd 'copie' a idéia rápido hehe