[FUG-BR] VPN sem redes internas

Adriano Lima - Marlin alima em marlin.com.br
Quinta Fevereiro 26 11:10:47 BRT 2009

Prezados,

       Preciso de uma ajuda de vocês. Preciso fechar uma VPN LAN-to-LAN para
um fornecedor, até aí nada de mais, o grande problema é que o fornecedor
apenas informou que devo utilizar o IP e a chave que ele me disponibilizou.
Tenho algumas VPNs fechadas entre nossas filiais e a sede mas em todas
informo a rede interna (10.100.x.x) de cada ponta. Estou utilizando o racoon
para executar essas VPNs, se alguém tiver alguma informação de como posso
proceder ficarei muitíssimo agradecido.

Atenciosamente,

Adriano Lima