[FUG-BR] Serviços!

Luan Tasca luantasca em hotmail.com
Quinta Fevereiro 26 11:11:43 BRT 2009

Bom Dia, trabalho como freelancer em montagem de servidores freebsd, moro em Braço do Norte – SC, região sul do estado,  mais aqui na minha região ta meio parado o negocio, gostaria de saber se tem alguém que já faz esse tipo de serviço, ou alguma empresa, e tão precisando de pessoas qualificadas para trabalhar nessa area! Estou à disposição a qualquer horário, e pra fazer qualquer tipo de serviço referente a Servidores Freebsd. Obrigado.