[FUG-BR] OT - Conteúdo para certificação BSD

Quinta Fevereiro 26 16:59:30 BRT 2009

joao jamaicabsd escreveu:
> Boa tarde pessoal.
> Estou vendo que muitas pessoas estão interessadas em fazer a prova para
> certificação BSD e eu sou uma delas. Então, como o assunto BSD em geral é
> muito grande, alguém que já fez ou pretende fazer tem algum material
> para estudar para certificação como um tipo de edital de concursos? Seu que
> o handbook é o melhor deles, mas uma orientação poderia ajudar mais. Alguma
> dica?
> Té mais pessoal.

Na Devil store tem um DVD do Grupo de certificação BSDA no qual
disponibiliza todo o material incluindo o sistemas cujo o exame aborda !!!
Só uma dica !!! TERÁS OTIMAS NOITES DE SONO !!! ou melhor AUSENCIA DE
SONO !!!!!

Segue o link

http://loja.devilstore.com.br/index.php?cPath=81_138&osCsid=t49a6f48df35ec367237869

HUAUHAUHAUHAUH