[FUG-BR] [Bulk] Re: RES: RES: Servidores rack

Luiz Otavio de Lima de Lima Rodrigues llima3000 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 26 19:04:49 BRT 2009

Boa noite a Todos,

Sou novo na lista Brasil, estava somente na lista do DF. Vi este e-
mail sobre equipamentos IBM, principalmente Storage e o que tenho a
falar é que na empresa que trabalho temos dois storages, um DS3000 e
outro DS4000.

Os dois apresentam problemas com outras plataformas, Windows, Linux e
FreeBSD. São estáveis apenas com o AIX da IBM.

Temos também um HDS (Hitachi Data System) AMS 200. Este é MUITO
melhor, e estável.

Inclusive nossos planos são de migrar todos os sistemas e servidores
para o HDS, e deixar os Storages IBM somente para o AIX, pois cansamos
de brigar com IBM/Fornecedor/Representantes etc.

Atte,

Luiz Otávio de Lima Rodrigues