[FUG-BR] OT - Conteúdo para certificação BSD

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 19:53:04 BRT 2009

Valeu pessoal pela dica, e como o Paulo falou, agora é enfrentar umas noites
a dentro.
Té mais e boa noite a todos!

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)