[FUG-BR] DNS - Reverso

silvamaluceli silvamaluceli em bol.com.br
Sexta Fevereiro 27 09:02:06 BRT 2009

   Olá pessoal,

   Eu tinha um dns master funcionando no IP 200.123.200.xx então esse
   server foi pro pau tive q refazer meu dns em outro server IP
   200.123.200.yy de dentro da minha rede se eu testar com o host meu
   reverso funciona blz porem qndo testo de fora da minha rede em sites
   como o do terra por exemplo diz q naum tem reverso para esse meu ip! e
   meus emails alguns vao e outros não vcs sabem se tenho que falar com o
   pessoal da minha operadora para fazer alguma modificação la???

   abracos!!!!!