[FUG-BR] DNS - Reverso

renato martins renatobsd em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 09:22:02 BRT 2009

é provável que o seu servidor antigo liberava xfer da sua zona reversa para
seu provedor de link
você pode fazer um teste pedir para logar as tentativas de transferência e
você vai ver se o seu provedor tenta coletar o reverso

a embratel apos x horas sem xfer ela desconfigura a sua transferência de
zona revesar ai so abrindo um novo chamado