[FUG-BR] [OT] Livro

Fernando Buzon Macedo fernando em bebedouro.sp.gov.br
Quinta Julho 2 15:25:54 BRT 2009

O livro com certeza é bom sim.
Eu tive a oportunidade de conversar com o autor e ele me falou vários
tópicos interessantes que estão no livro.
Sortearam 2 livros, pena que eu não ganhei... rs

Também estou pensando em compra-lo.