[FUG-BR] qmail-ldap e badrcptto

Fernando Buzon Macedo fernando em bebedouro.sp.gov.br
Quinta Julho 2 15:29:49 BRT 2009

O fato é o seguinte, o servidor está funcionando, só que estou
openrelay!

O problema é o badrcptto que não está funcionando!

minhas configurações estão assim:
  tcp:
127.0.0.1:allow,RELAYCLIENT=""
192.168.1.234:allow,
RELAYCLIENT=""
192.168.:allow,RELAYCLIENT="",REQUIREAUTH=""
:allow

para rede externa não tem o RELAYCLIENT="", era para o badrcptto
funcionar.
Relay test 10
 >>> RSET
<<< 250 flushed
<<< 250 ok
<<< 250 ok

 >>> QUIT
<<< 221 qmail.bebedouro.sp.gov.br Goodbye.

E é bem aqui que o badrcptto deveria entrar em ação, *%*
Mas é como se eu não tivesse o badrcptto.

o /var/qmail/control/badrcptto está assim:
*%*
*!*
*@*@*

Ja estou ficando louco! rs