[FUG-BR] [OT] Livro

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Julho 2 22:23:00 BRT 2009

Eu tb tenho o dominando o BSD.. o conteudo é excelente, sobre dns é muito
melhor que o do Denis

porem a tradução é irrante.. como por exemplo

pg  256 "Como usar portas"
pg  257 "Como instalar uma porta"
pg  416 "Como montar sistemas de arquivos estrangeiros"
pg. 479 "Como girar registros com newsyslog.conf"

e por ai vai..

Isso faz com que vc nem tenha vontade de ler o livro..

Marcio Antunes