[FUG-BR] FREEBSD 7.1 RELEASE PARA AMD64

Eduardo Costa Lisboa eduardo.lisboa em gmail.com
Sexta Julho 3 11:42:39 BRT 2009

Então, Lista :)

Se o port é oficial, acredita-se que tudo funcione igualmente, não? Você só
precisa verificar se no ports existem todos os pacotes de que você precisa;
se sim, boa sorte e bom trabalho ;)

2009/7/1 Lista FreeBSD <lista_freebsd em yahoo.com.br>

> Pessoal, boa noite!
>
> Comprei uma máquina AM2 Semprom LE 1250 (chipset 780g) 64BITS e  pretendo
> instalar um servidor de web, e-mail, ftp, proxy, etc.
> Poderiam me dizer se a versao do FreeBSD 7.1 release para 64bits é igual a
> qualquer instalação comparado a um Pentium com FreeBSD 6.1? É claro que
> estou me referindo aos softwares, se trabalha correto no 64 bits, ou se tem
> alguma restrição de mal funcionamento de algum software para servidor de
> internet completo, etc..
> Enfim... se algum de vocês saberem que o FreeBSD 7.1 para AMD64 tem alguma
> [...]

Eduardo Costa Lisboa
Rita Rudner <http://www.brainyquote.com/quotes/authors/r/rita_rudner.html>
- "I was a vegetarian until I started leaning toward the sunlight."