[FUG-BR] RES: tproxy/cacheboy

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sexta Julho 3 15:20:19 BRT 2009

Renato.

Aproveitando o email, o link do Tproxy em Freebsd [1] fala em Squid.
Você teria algum howto de como fazer isso com cacheboy/lusca ?
Poderia nos informar as versões de cada pacote em uso ?
Alguma configuração diferente a ser feita na hora de compilar ?

Obrigado!

----- Original Message -----
From: "Renato Frederick" <frederick em dahype.org>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, July 03, 2009 11:16 AM
Subject: [FUG-BR] RES: tproxy/cacheboy

Luiz, acho que é alguma ctls mesmo, apliquei o novo patch + lusca head e
esta mensagem fica aparecendo quando o numero de endereços 'fake'(mostrados
pelo netestat)  passa de 2k.
Parece que estes dias pegaram algum vírus que abre dezenas de conexões HTTP
a hosts comprometidos.

Vou começar a fazer o monitoramento das sysctl e dou um retorno a você na
lista.

A propósito, o novo patch que você tinha postado funcionou 100%.