[FUG-BR] RES: Squid autenticando no AD.

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Julho 3 18:23:06 BRT 2009

auth_param basic program /usr/local/libexec/squid/squid_ldap_auth -R -b "dc=isae
,dc=fgvpr" -D "cn=squid,cn=Users,dc=isae,dc=fgvpr" -w
"XmB5RvKNMGeAGuqdpXEHRqjQl8IdAhyBmgurPgYJk8kp61NDWXaI73pVUn7UgC9" -f
sAMAccountName=
%s -h 10.0.0.248
auth_param basic children 2
auth_param basic realm .:ISAE / FGVPr:.
auth_param basic credentialsttl 1 minute

funcionou tranquilo pra mim
só criei um usario squid com essa senha no ad e pronto
  AD 2003