[FUG-BR] Qmail - Error em servidor smtpd

Bruno Oliveira brnolvr84 em gmail.com
Domingo Julho 5 23:09:53 BRT 2009

Olá,

Montei um servidor de e-mail utilizando o tutorial da própria FUG
porém estou com um erro meio estranho. Nos teste realizados via telnet
tenho a seguinte resposta enquanto ao smtpd:

[root em dominio ~]# telnet 127.0.0.1 25
Trying 127.0.0.1...
Connected to localhost.
Escape character is '^]'.
220 dominio ESMTP
ehlo teste
250-dominio
250-PIPELINING
250-8BITMIME
250 SIZE 0
mail from: <freebsd em teste.com.br>
250 ok
rcpt to: <postmaster em seuatendimentoonline.com.br>
250 ok
data
354 go ahead
From: Bruno <postmaster em seuatendimentoonline.com.br>
Subject: teste

Teste do e-mail.
.
451
502 unimplemented (#5.5.1)

Quando configuro algum cliente de e-mail e tento mandar o e-mail ele
falha por demorar muito o envio. Não tenho idéia do que pode ser,
nunca aconteceu isso comigo e não acho nada que resolva na internet.

Att,
Bruno Oliveira.