[FUG-BR] [OT] Livro

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Segunda Julho 6 09:10:24 BRT 2009

Concordo.

É por isso que eu tenho comprado meus livros em inglês.
Há perda nessa tradução, sem sombra de dúvidas.
Sem contar que, com os livros em inglês, ainda posso manter o domínio da
língua enquanto obtenho informações corretas e sem erros de tradução.

Quanto o livro traduzido é foi traduzido, de fato, da forma correta,
tenho o maior prazer em comprá-lo e aprender com ele.
Falta ainda a cultura do trabalho bem feito para certas editoras,
infelizmente.

O que me dá esperança é que estas tem dado sinais de melhora.
Continuo positivo! :)

*Leandro Quibem Magnabosco
Consultor de TI
(48) 3251-5323
*leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
<mailto:leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br>
www.fcdl-sc.org.br <http://www.fcdl-sc.org.br>
Rua: Rafael Bandeira, 41
CEP. 88015-450  Florianópolis - SC

"Este é um e-mail oriundo da Federação das Câmaras de Dirigentes
Lojistas de Santa Catarina, e seu conteúdo é confidencial e destinado
exclusivamente a seu(s) destinatário(s), não podendo ser copiado ou
repassado,no todo ou em parte, a terceiros. Se esta mensagem foi-lhe
enviada por engano, pedimos o obséquio de entrar em contato conosco.
This is an e-mail from the Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas
de Santa Catarina and its contents are privileged and confidential to
the ordinary user(s) of the e-mail address(es) to which it was
addressed, and no one else may copy or forward all or any of it in any
form. If this e-mail was sent to you in error, please contact us."