[FUG-BR] Rotacionar logs com o newsyslog

Juliana julianalduque em yahoo.com.br
Segunda Julho 6 18:48:29 BRT 2009

Oi, Lista! Boa Tarde!!

Preciso rotacionar os logs, utilizando o newsyslog e estou com dúvidas a respeito do seu funcionamento.
Procurei alguma coisa, mas não encontrei ainda a solução e gostaria que alguém de vocês me auxiliassem, caso seja possível.

Executei estes passos:
- Acertei o arquivo newsyslog.conf em /etc/newsyslog.conf
- Verifiquei o arquivo syslog em /var/run/syslogd.pid
- O syslogd está rodando
- Fiz o seguinte comando: newsyslog -f /etc/newsyslog.conf

Não sei se errei em algo, ou se está faltando algum comando, pois o rotacionamento não está sendo feito.

Alguém já passou por isso?
Obrigada!!!!

Juliana