[FUG-BR] Fwd: FreeBSD 8.0-BETA1 Available

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Julho 7 22:07:17 BRT 2009

On Tue, July 7, 2009 17:26, Renato Botelho wrote:

> Você já reportou? O Hans costuma resolver esses problemas bem
> rápido e o thompsa se encarrega de fazer os commits.
>
> Tive uns problemas logo que importaram o novo stack e ele se mostrou
> pronto a solucionar.

não posso reclamar disso. eu falei. teve umas (duas pelo menos) threads
meio gigantes na current@ sobre isso, mas nada :( acredito que é culpa da
via e do chipset dela :/

como vi que não era por aí, mudei o plano e não mais uso isso. só ainda
tenho problemas quando instalo via usb-cdrom neste hardware. não testei em
outro.

vou ver como isso fica nos betas e rc's da vida.

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be