[FUG-BR] qmail e vpopmail: mysql

Danton Dorati danton em freebsdbrasil.com.br
Quarta Julho 8 17:56:56 BRT 2009

Como está seu arquivo run do qmail-smtpd? Cole ele aqui.

--
Atenciosamente,
Danton Dorati

http://www.freebsdbrasil.com.br
Telefone/Fax: (31) 3516 0800
FreeBSD Brasil - FreeBSD Brasil LTDA
Avenida Getulio Vargas, 54 - 3º andar
Funcionarios - Belo Horizonte.

"Happiness is nothing more than good health and a bad memory."