[FUG-BR] Erro ao Instalar o Postfix via Ports

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Quinta Julho 9 13:32:48 BRT 2009

Ricardo,

1) Uma alternativa seria você utilizar uma versão mais antiga do postfix
(postfix24) temporariamente. Sinceramente não sei quais os recursos você
perderia, mas acredito que seria significativo, falando em postfix (digo
isso porque o postfix não costuma apresentar vulnerabilidades com
frequência).

2) Outra alternativa é compilar e instalar na mão.

Particularmente eu optaria pela opção um porque você pode aguardar uns
dias, executar um portupgrade e fica tudo "bunitinho".

[]s
Ronan