[FUG-BR] Problema na configuraçao do Postfix

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Sexta Julho 10 09:47:36 BRT 2009

Bom dia a Todos

Estou com um problema "novo" pra min que ainda nao tinha acontecido. Eu
tenho um dominio empresa.com e empresa.com.br ...
dai na empresa.com eu criei grupos tipo: ti em empresa.com que quando chega ele
dispara para  fulano em empresa.com.br, beltrano em empresa.com.br e assim para
outros grupos.
esses dois servidores empresa.com (nao tem reverso, apenas autentica no
Terra e encaminha os emails para empresa.com.br) e empresa.com.br esta
hospedado no terra. Ate entao tudo funcionava maravilhosamente bem entre
esses dois.
Agora preciso encaminha um email de outro dominio e esta dando acesso negado
exemplo:

empresaxyz.com.br --> grupo em empresa.com --> fulano em empresa.com.br,
beltrano em empresa.com.br
Resumindo:
email externo envia (dominio1)--> email para um grupo que encaminha para
(dominio2) --> distinatarios de outro grupo(dominio3).

Temo como resolver isso? como eu posso resolver ?

Outra pergunta posso ter mais de um reverso ?
reverso para empresa.com.br
reverso para empresa.com     sendo os dois no mesmo range de ips?

Desde ja agradeço a atençao.

Diogo Dalfovo