[FUG-BR] Dúvidas sobre automount

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Terça Julho 14 10:47:30 BRT 2009

Olá,

Estou com algumas dúvidas sobre o automount no FreeBSD 7.2.

Pelo que andei pesquisando o FreeBSD não possui suporte ao automount. O
que existe é o amd, que pelo que eu entendi, não resolve o meu problema.

Tenho um servidor nfs e quero que o servidor FreeBSD monte um diretório
deste servidor nfs, e que, caso ocorra algum problema com o diretório e
ele seja desmontado, que ele seja montado novamente automaticamente.

Se não houver uma solução, estou pensando em criar um script que
verifique de tempos em tempos se o diretório está montado e se estiver
desmontado, monte novamente.

[]s

Fábio Jr.