[FUG-BR] [off] Alguem ja mexeu/implatou o freeradius?

guilherme em wgo.com.br guilherme em wgo.com.br
Terça Julho 14 20:42:58 BRT 2009

Eu trabalho com freeradius+mysql no freebsd autenticando pppoe e hotspot
em mikrotiks.
Otimo método de autenticação, facil e simples de configurar.

[]'s

Guilherme Gonçalves de Freitas
Analista de Sistemas
email/msn: guilherme em wgo.com.br