[FUG-BR] Apache excutando arquivos .war

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Quinta Julho 16 08:57:18 BRT 2009

Renata,

Você precisará instalar um Java Servlet Container no seu servidor.
A opção mais popular costuma é o Tomcat.
Já ouvi falar muito bem do Jetty, mas também existem outros como o Resin
e o Glassfish (não sei dizer se todos todam em FreeBSD, o Tomcat é
certeza que sim).

Caso você precise de recursos mais avançados, como clusterização e
balance dos Application Servers, você vai ter que partir para um Java
Application Server. A opção mais popular é o JBoss.

[]s
Ronan