[FUG-BR] RES: squid não starta- me ajudemmmm

Suprema Informática Ltda - Leandro suprema.info em supremasc.com.br
Quinta Julho 16 11:42:06 BRT 2009

Tenta

Squid -d 9

Leandro Bernardi
Suprema Informática Ltda
Site:     www.supremasc.com.br
E-mail: suprema.info em supremasc.com.br
Msn:     supremanet em hotmail.com
Skype: suprema.info
Fone/Fax: 0xx49 3319 0300
DDR.....: 0xx49 3319 0310

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial, de propriedade de
Suprema Informática Ltda e destinada somente às pessoas para as quais foi
endereçada, doravante denominadas pessoas autorizadas. O recebimento desta
mensagem por qualquer pessoa não autorizada não implica qualquer perda de
confidencialidade do seu conteúdo. Caso a presente mensagem tenha sido
recebida por engano, por favor, devolva a mesma imediatamente ao seu
remetente e a elimine completamente do seu sistema. A disseminação,
encaminhamento,
impressão, cópia ou utilização, sob qualquer forma, do todo ou parte desta
mensagem ou dos arquivos a ela anexados por qualquer pessoa não autorizada
são expressamente proibidos.

This message (including any attachments) contains confidential information,
that belongs to Suprema Informática Ltda and intended only for the people
indicated in the electronic address, hereinafter "authorized people". The
receipt of this message by any person who is not indicated in the electronic
address does not result in a waiver of the confidentiality treatment that
shall be provided to its contents. If you have received this message by
mistake, please, immediately return it to its sender and entirely eliminate
it from your system. Any disclosure,
distribution, printing, copying or the use, in any way, of this message or
the files attached to it by any unauthorized person is strictly prohibited.